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SERVIÇOs

Conheça o que está incluso em cada um dos serviços


CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRESENÇA DIGITAL

Saiba mais

Criação e desenvolvimento de PRESENÇA DIGITAL


Você não pode navegar sem ter o seu barco não é mesmo? Então, basicamente este serviço vai criar e preparar o seu barco para navegar no mundo digital. Isso inclui desde a criação de sua identidade visual até a configuração e conteúdos iniciais de suas redes sociais.

Veja o que inclui este serviço:



  • Desenvolvimento de sua Identidade Visual (logotipo e aplicações básicas);

  • Registro de domínio de seu site .com.br;

  • Hospedagem de site e e-mail;

  • Até 2 contas de e-mail com o seu domínio;

  • Configuração e personalização, conforme a sua identidade visual, de suas páginas no Facebook e Instagram;

  • 6 posts iniciais criados de acordo com a sua identidade visual;

  • Cartão digital interativo (arquivo pdf para envio via WhatsApp);

  • Configuração do Google Meu Negócio.


Você talvez até esteja se perguntando se isso tudo é necessário mesmo? Pois bem, posso lhe garantir que começando desta forma, suas chances de retorno ali na frente serão muito maiores. Pense que a forma que você se apresenta e se posiciona é o modo como seus clientes vão lhe enxergar.

Quer ver alguns exemplos de clientes que ja passaram por este processo? Vou lhe passar alguns links para você acessar e conferir:

Persona Advocacia - Site: personaadvocacia.com.br - Instagram: @personaadvocacia

Alex Terra Psiquiatra - Site: alexterrapsiquiatra.com.br - Instagram: @alexterrapsiquiatra

Larissa Santana Nutricionista - Site: larissanutri.com.br - Instagram: @larissa_nutri_

Gicele Santos Nutricionista - Site: gicelesantosnutri.com.br - Instagram: @gicele.santos

Ds Ágile Marketing - Site: dsadile.com.br - Instagram: @dsagilemarketing


Bacanas estes trabalhos n´´e? Na maioria deles é o próprio cliente que está atualizando e gerindo suas redes sociais e seus conteúdos. O que quer dizer que você não fica "preso" e é obrigado a manter o investimento para esta manutenção. Mas, caso você queira, tenho alguns serviços que podem se encaixar perfeitamente em seus objetivos.

Fique à vontade para me contatar!


PPO - Plano de Presença On-line


Antes de sair criando posts para preencher suas redes sociais, você precisa ter um plano de acordo com a presença que você deseja obter nas suas redes sociais. Este serviço de consultoria inclui DIAGNÓSTICO, PESQUISA DE PÚBLICO, BENCHMARKING DIGITAL, CURADORIA DE CONTEÚDO e MONITORAMENTO.

Na etapa do DIAGNÓSTICO é avaliada como está a sua atual situação on-line, ou seja, como está o alcance das suas publicações, o engajamento, número de visitas ao seu site, número de leads que você tem cadastrados, quantidade de clientes e pedidos realizados digitalmente.

Na PESQUISA DE PÚBLICO o processo envolve diretamente a participação dos clientes. Em conjunto, vamos estudar o seu público alvo definir o PERSONA de sua empresa, produto ou serviço.

Seguindo, na etapa do BENCHMARKING DIGITAL, basicamente vamos selecionar dois dos seus principais concorrentes para analisá-los.

Passando pelas 3 etapas anteriores, é hora de se focar na mais importante,  a CURADORIA DE CONTEÚDO.  Aqui será definido o que de fato será postado em suas redes sociais, seu site, em seu blog, etc, e a periodicidade de entrega destes conteúdos, além da gestão e analise de desempenho de cada um deles.

Fechando o ciclo, a cada 30 dias, com base no MONITORAMENTO DE MÉTRICAS, é entregue e analisado em conjunto com o cliente, um relatório com indicadores e resultados.

É por isso que ter uma boa presença on-line não significa apenas criar posts e conteúdos aleatórios para suas redes sociais, site e blog.

Ficou interessado em saber mais? Me contate que terei o maior prazer em lhe atender.

Gestão de mídias sociais


Se você deseja ir além, esqueça o botão impulsionar. Gerir com eficiência suas mídias sociais vai muito além disso. Uma boa campanha de mídia social deve ter um PLANEJAMENTO baseado em um objetivo ou em objetivos bem claros, GESTÃO, ESTRATÉGIA, OPERAÇÃO (famosa mão na massa), além da ANÁLISE de MÉTRICAS e DESEMPENHO.

Quando falamos em mídia estamos falando no investimento que você vai fazer para promover os seus conteúdos, produtos ou serviços. ´´Você pode até ter algum sucesso, utilizando-se de ótimos conteúdos com engajamentos incríveis, mas em geral é muito difícil você ter o resultado financeiro que espera com redes sociais sem você investir algum valor em mídia. Com um alcance orgânico no Facebook de cerca de 2% e no Instagram na casa dos 10%, faça as contas e veja quantos seguidores você está realmente impactando com suas postagens.

Por isso, que o investimento se torna crucial para o seu sucesso. No entanto como no PPO você precisa ter um bom planejamento de sua campanha, ter uma estratégia bem clara e definida e colocar ela em prática, acompanhando o desempenho e fazendo ajustes sempre que necessário.


Implantação de E-commerce


Por mais simples que possa parecer e tão "romântico" em inúmeros comerciais que se vê por aí, a implantação de um e-commerce é algo que exige muito planejamento e trabalho duro. Há pelo menos, cerca de 30 etapas que você precisa cumprir antes de pensar em ter a sua loja on-line. Não é a toa que 80% das lojas virtuais fracassam e são fechadas em menos de um ano.

Neste serviço vou lhe ajudar na organização de seu projeto de e-commerce. Vamos começar do zero, seguindo etapa por etapa até a implementação e a inauguração de sua loja.

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Coprodução de Infoprodutos


Escalabilidade. Se pudesse definir um sinônimo para a palavra infoproduto, esta seria a  certa. Se você tem conhecimento em alguma área específica, ou algum talento natural, saiba que você pode transformá-lo em um produto capaz de atingir clientes em qualquer lugar do mundo.

Numa definição clássica Infoproduto é um produto não tangível, informação digital que pode ser vendida ou disponibilizada gratuitamente na forma de arquivo para download na internet em diversos formatos digitais: ebooks, apostilas, cursos, videoaulas, screencasts, aplicativos, kits, etc. Tudo com um propósito bem definido. Resolver o problema de quem os adquire.

Você quer transformar o seu conhecimento ou talento em um infoproduto e não tem ideia por onde começar, saiba que podemos ser parceiros neste projeto. Por isso o serviço de coprodução, onde você desenvolve o conteúdo do curso e eu entro com as ferramentas para distribuir este produto.

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